sábado, 21 de janeiro de 2012

Atendimentos - Massagem Tântrica, Lingam, Ritual Tântrico


Feminino e Masculino

Prazer além do Corpo...


A Massagem Tântrica é uma técnica maravilhosa que veio da Índia com o objetivo de equilibrar a sexualidade e despertar a consciência, através do toque.
Nossa proposta é que voce se descubra mais leve, mais vivo, mais sensível. Para isso, o corpo é utilizado como ferramenta de autoconhecimento. Seu corpo é um templo sagrado. Templo por onde passa o prazer físico e energético.
Através dos toques suaves e deslizantes desta massagem, voce vai se redescobrir. Sentir-se desperto. Sem, bloqueios emocionais e mental e claro, com mais vitalidade para viver os prazeres que a vida oferece.
O Tantra é uma "filosofia" de vida. Sua massagem visa mostrar que seu corpo é um veículo sem fronteiras onde vive o profano e o divino, difundindo-se um no outro sem qualquer receio...
Somente as mãos são utilizadas, acompanhadas de um óleo natural e sem cheiro que permite o deslizamento das mãos.

Trabalha-se ainda todos os centros energéticos (chakras) que possibilitam melhora em vários aspectos da vida como sexualidade, amorosidade, equilíbrio mental, diminuição da ansiedade, desbloqueios emocionais, além de tratar distúrbios como impotência, ejaculação precoce e problemas de ereção em geral, no homem e frigidêz e problemas hormonais, na mulher.

Através das manobras da Massagem Tântrica a energia sexual(Kundalini) é levada à centros superiores da Consciência. Nesta técnica de Massagem, todo o corpo é tocado por inteiro (com uma sensibilização no lingam. O orgasmo focado nos genitais, não é o foco e nem intuito desta massagem, mas que voce conheça melhor seu corpo, experimentando o prazer em outros níveis, muitas vezes mais energético que físico.

Benefícios da Massagem Tântrica para o homem:

- Sensações de outros tipos de prazer, além do físico;
- Aumenta a Consciência Corporal;
- Aceitação do corpo;
- Trata os distúrbios relacionados à sexualidade (Impotência, Ejaculação precoce, Sexolatria, etc);
- Previne doenças da próstata;
- Aumento da flexibilidade física e mental;
- Disposição física, Motivação e Concentração;
- Previne e trata desequilíbrios emocionais, físicos, mentais e espirituais;

Benefícios da Massagem Tântrica Para Mulheres:

- Quebra de tabus relacionados ao corpo e sua sexualidade
- Equilibra o Sistema Hormonal;
- Reduz drasticamente as sensações incômodas da TPM;
- Auxilia em casos de depressão pós parto;
- Desperta amor próprio;
- Melhora a pele;
- Aceitação do corpo;
- Desbloqueia emoções, fazendo-a compreender que toda mulher é e dever ser tratada como Deusa.

Investimento: Consultar por telefone
Duração: 1 h e meia (aproxmadamente)
local de atendimento: Templo da Lua (mogi das cruzes- sp)
Obs: Este é um atendimento terapêutico e não existe nenhum tipo de relação sexual entre cliente e terapeuta.
Se voce busca uma Massagem com foco no lingam ou yoni, temos a Shiva lingam Massage e a Shakti Yoni Massage, mas ambas também trabalham o todo.


II-Shivalingam Massagem (Massagem Tântrica Masculina adiantada)
Massagem que inclui técnicas de origem Tântrica Hindu e Taoísta

Neste método não apenas as mãos são utilizadas, mas também outras partes do corpo, proporcionando sensações de muito conforto.
É sabido que o toque tem um grande poder de cura, e o mesmo quando é feito de forma suave e carinhosa na pele, desencadeia reações hormonais sobre a psique. As endorfinas trazem a sensação de felicidade, aumentam a capacidade de rendimento, elevam o prazer de viver e intensificam a percepção sensorial.

O método inclui Massagem em todo o corpo, com nas partes erógenas do corpo masculino e ênfase no lingan (pênis). O objetivo aqui não é que haja ejaculação (da forma convencional), mas que você aprenda a reter sua energia para alcançar níveis mais altos de Consciência. Uma vez que voce aprende a reter esta energia, a força e potencial sexual mudam gradativamente.

O êxtase simples e rápido que o homem está habituado a sentir quando ejacula externamente, é substituído por um êntase; um orgasmo interno que faz tremer todo o corpo, tamanha a eletricidade. Através deste orgasmo interno (também conhecido como orgasmo seco), você pode despertar todos os seus potencias criativos. Esse tratamento íntimo resulta na possibilidade de experiências bastante profundas.

Apesar da sensualidade da Massagem, em nossos atendimentos não existe envolvimento sexual entre terapeuta e cliente. A idéia é justamente que voce se sinta preenchido internamente de bem estar e plenitude, sem a necessidade de envolvimento sexual e voce vai perceber que é perfeitamente possível, pois existem milhões de formas de sentir prazer que apenas físico e que apenas genital.


“Você (ao longo de algumas sessões) aprende a utilizar a retenção orgástica no seu dia a dia e nas suas relações, o que, com certeza aumentará significativamente sua vontade de viver e capacidade de dar e receber prazer.”

BENEFÍCIOS
- Aumenta a disposição e apetite sexual;
- Alivia tensões e estresse;
- Desperta prazeres desconhecidos (não somente através dos toques, mas também do “orgasmo seco”);
- Modifica a anatomia do Lingam, aumentando sua flexibilidade;
- Aumento da longevidade (também através do “orgasmo seco”)
- Previne disfunção erétil;
- Trata desequilíbrios e disfunções sexuais (Impotência, Dificuldade de manutenção da ereção, Ejaculação Precoce etc);
- Êxtase físico e energético;
- Revela e trata traumas pessoais que podem estar impedindo sua capacidade
de sentir e dar prazer;

Tempo estimado de atendimento: 1 h e meia.
Investimento: CONSULTAR!
Terapeuta: Chandra Veeresha
=====================================

III-Ritual Tântrico Alquimia do Êxtase (Masculino)

Esta é, com toda certeza uma das experiências mais interessantes a ser experimentada nesta vida!
Utilizamos técnicas do Tantra Secreto (que só um iniciado conhece e pode executar) que tanto trabalham o corpo físico, levando a sexualidade para um novo grau, como também todo o campo energético.
Todo o corpo é massageado e estimulado quase que com reverência, podendo o homem experimentar (ou não) o famoso “orgasmo interior”, simplesmente com os toques da sacerdotisa, pelo corpo.
Num nível mais humano, voce percebe sua disposição física e sexual
significativamente aumentada, mas em nível energético e extrafísicos, o prazer vai muito além do que pode conceber a mente.

“O homem da sociedade ocidental desconhece seu corpo e associou o prazer puramente ao órgão sexual, mas o Ritual Tântrico tem como objetivo fazê-lo perceber que o corpo é um templo de prazeres e que o prazer genital, acredite, é uma pequeníssima parcela que se torna até sem graça, quando o mesmo reconhece o sagrado prazer cósmico e a bem aventurança”.

E no momento em que é percebida a dissociação que voce tem com o corpo, inicia-se um “Shakti-Puja” (o rito propriamente dito, onde a mulher é adorada como a encarnação da energia mãe manifestada). A maneira como é feito o rito,em detalhe, é um segredo a ser revelado à quem tiver a confiança e ousadia para vir experimentar.

O Ritual Tântrico Alquimia do Êxtase tem como objetivo fazer voce conectar-se com a sabedoria do seu próprio corpo (que abriga energias e potencialidades ocultas) abandonando assim o que é da mente (e que ela teimosamente atribui ao corpo). É preciso que haja verdadeira entrega e confiança para que os principais objetivos do ritual sejam alcançados.

O homem ocidental precisa aprender a deixar as coisas fluírem, sem a necessidade de estar a todo o tempo “no controle de tudo”, por isso meditar na divinização da Shakti (a mulher) se faz (também) necessário durante o rito. Em contrapartida, a Shakti (aqui representada pela sacerdotisa-terapeuta) medita na divinização de Shiva (homem), enquanto há a integração energética e cósmica Shiva-Shakti (homem/mulher).

Mas é importante esclarecer que não existe relação sexual durante e nem após o rito, embora haja uma troca energética e de carinho que equilibram a energia de sexualidade com a afetividade, com uma ativação responsável da energia Kundalini.
Trata-se de uma experiência única, capaz de mudar totalmente sua visão sobre a sexualidade, sobre a mulher e sobre o Tantra.

Em nosso apontamento, o corpo é utilizado como ferramenta para compreensões que estão além da mente individual e não, como veículo de pornografia disfarçada de espiritualidade. Aqui está um dos principais diferenciais deste Rito e de (alguns) outros existentes por aí que continuam “dando mais do mesmo” e alimentando o Ego.

O Ritual Tântrico “Alquimia do Êxtase” pode levá-lo a experiências inimagináveis, onde o Ego dissolve-se num Eterno Presente. Lembrando que cada experiência é única e cada sessão, repleta de novos mistérios, já que o corpo em si possui potencialidades que a prática tântrica desperta e desenvolve.

BENEFÍCIOS
- Prolongamento de ereção e potencial orgástico;
- Despertar da sensualidade;
- Êxtase físico e energético;
- Expressar da sua afetividade;
- Desbloqueio das emoções;
- Redirecionamento da energia sexual ao coração;
- Trata traumas e desequilíbrios relacionados à sexualidade;
- Bem estar físico, mental e espiritual;
- Aumenta a consciência corporal;
- Aceitação do seu corpo;
- Capacidade de colocar suas idéias em prática;
- A experiência de Êntase (uma espécie de orgasmo interno);
- Aumenta a eletricidade do corpo
- Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;
- Força de vontade na busca por seus objetivos (pessoais e profissionais);
- Aumento significativo da autoconfiança e abertura para sucesso na vida;
- Uma nova compreensão da vida e da mulher;
-A compreensão do papel do homem no universo;

Tempo estimado de atendimento: 2 hs
Investimento: CONSULTAR
Terapeutas: Chandra Veeresha
=====================================
IV- Liturgia Sagrada Tântrica (Atendimento Masculino- Inédito e Exclusivo)
O Top entre os Tops dos atendimentos tântricos!

Este é um atendimento absolutamente ousado e ao mesmo tempo, carinhoso e sensível, seguindo os apontamentos desta tradição maravilhosa que é o Tantra. De todos os atendimentos que realizo, este é o que inclui mais pitadas de sensualidade.
São utilizadas diversas técnicas tântricas neste atendimento, incluindo a Massagem Tântrica.
Para nós, não é um simples atendimento, mas uma liturgia. A idéia é que Shiva (representado pelo homem) e Shakti (representada pela mulher) transformem-no em uma oração.
A deusa (Shakti) conduz o deus (Shiva) numa “ritmização corporal” que envolve movimentos sensualmente delicados e um movimento “chave” (secreto) que permite a ativação e elevar responsável da Energia Kundalini (Energia Vital/ conhecida também como Energia Sexual). O ritmo vai ficando envolvente, enquanto os corpos brincam juntos.

Os ritmos variam conforme a sintonia espiritual da dupla (neste caso, terapeuta e cliente). Todos os sentidos são sutilmente aguçados, trazendo magia e um “ar de mistério” à esta Liturgia.
Conforme os corpos se soltam, as bênçãos acontecem. O equilíbrio entre sensualidade e doçura é a chave para o “fluir” deste atendimento ritualístico.
Ambos trocam determinadas respirações e sons que ora são envolventes, ora são relaxantes. Também há uma meditação tântrica específica em que os dois praticam juntos, mas este é somente mais um detalhe a ser revelado a quem tiver a coragem de se jogar neste experiência completamente inédita e deliciosamente sensual.


“O corpo real é, de fato, um universo de extraordinária complexidade, cuja vida secreta é totalmente desconhecida” (Van Lysebeth)

A sensibilidade do seu corpo é explorada de diversas formas, por meio das variadas técnicas apresentadas. O Lingam nesta liturgia é reverenciado com um Puja Lingam. É possível a experiência de orgasmo seco ou ejaculatório (dependendo do nível de bloqueio ou desbloqueio de cada cliente).

Alguns Efeitos e Benefícios:
- A percepção do que lhe dá prazer;
- Quebra de tabus e conceitos sobre o tantra, o sexo oposto e a sexualidade;
- Todos os benefícios da Massagem Tântrica e Shiva Lingam Massagem;
- Longevidade;
- Criatividade e Autoexpressão;
- Maior fluidez na vida;
- Plenitude e Estado de Graça;
- Consciência Corporal ampliada;
- O vivenciar dos 6 sentidos (olfato, paladar, tato, visão, audição e intuição);
- A possibilidade de ocorrer um “orgasmo seco” e/ou explosões de prazer simultâneas (dependendo de cada sensibilidade);
- Corpo mais solto, com mais liberdade e melhor flexibilidade física;
- Melhor controle da ejaculação (que voce também nota no seu dia-a-dia, disponibilizando mais prazer a uma eventual parceira);
- Liberação da agressividade;
- Fusão da dualidade em Unidade;
- Aumento da libido (que neste caso se refere também ao prazer de viver);
- Maior equilíbrio físico, mental e emocional;
- Despertar de novas formas de comunicação (não apenas verbal);
E muito mais.

Obs: Devido a uma porção de Terapeutas e Pseudo-Terapeutas sem criatividade, que ficam nos copiando, a descrição deste atendimento não se apresenta em sua ordem real, bem como, está incompleta. Portanto, somente recebendo este atendimento é que voce o conhecerá com profundidade.
É importante também salientar que o objetivo deste atendimento não é chegar ao ato sexual, mas a um ponto máximo de prazer e saciamneto em que voce percebe que o sexo se torna desnecessário.
Por ser um atendimento que envolve maior intimidade, recomendo que antes voce faça outro atendimento comigo, para que a sintonia e o envolvimento surjam naturalmente com o tempo.


Ligue-nos para saber mais:
(11) 3427-3659
Tempo estimado de atendimento: + de 2 hs.
Investimento: Consultar!
Terapeuta: Chandra Veeresha

ATENÇÃO!
Também realizo atendimentos tântricos femininos e para casais. Mas os atendimentos para casais são realizados em parceria com um terapeuta masculino Anand Milan. Voce pode saber mais sobre estes atendimentos em http://chandratantra.blogspot.com ou www.templodaluaterapias.com

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...