sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Frutas que aumentam a Libido

Muitas pessoas não tem o conhecimento sobre o poder que alguns alimentos possuem sobre o nosso organismo. Alguns possuem efeito rejuvenescedor, outros efeitos desintoxicante, mas os alimentos muito buscados são aqueles que aumentam a libido. Dentre os alimentos que acendem um fogo a mais, estão as frutas. "O que a ciência comprova hoje em relação aos benefícios das frutas, para os adeptos do Tantra não saõ nenhuma novidade, visto que a alimentação frugivorista é a preferida pela maioria de nós."
Claro que não são todas as frutas que aumentam a libido, mas algumas fazem isso muito bem.
Algumas pessoas já passam por problemas de desejo, outras só querem aumentar cada vez mais a libido. Existem casos e casos. Nem sempre é caso de buscar ajuda profissional e acompanhamento. Vale a pena tentar algumas dicas antes!
A falta de desejo sexual pode atingir qualquer pessoa e, pode ser decorrente de inúmeros fatores. Por isso, é preciso que você consulte um especialista e inicie um tratamento, se o caso for mais grave do que você imaginava. Caso o contrário, apele para as frutas que nós garantimos que irão ajudar e muito.
Lembrando que nem a dietologia à base de frutas e nem as Terapias Tantricas tem o intuíto de susbstituir o médico. Quando atendo em casos de tratamento, observo o nível de disfunção que cada um se encontra para poder afirmas se tratamentos terapêuticos sozinhos serão realmente eficazes. Pela minha experiencia, quase sempre são, mas como eu disse, cada um é único e cada caso é um caso!

Banana- É uma fruta rica em magnésio e causa vasodilatação nos vasos sanguíneos, sendo própria para aumentar a libido e o desempenho sexual. Auxilia na produção de serotonina, que provoca a sensação de felicidade e contém uma enzima chamada bromelina que um efeito positivo na libido, promovendo assim, sua melhora. Também contém níveis significantes de potássio e de vitaminas B, que agem de maneira positiva no apetite sexual.
Romã- Dentre todas as frutas que aumentam a libido, a romã é uma das mais conhecidas pelo seu poder de aumentar o desejo sexual, já sendo até objeto de estudo revelando sua eficácia. O principal motivo para ela aumentar o desejo sexual é que a romã promove um aumento na produção de óxido nítrico no corpo, o qual é capaz de ajudar na vasodilatação e consequentemente, aumenta a libido.

Figo- Os figos contêm aminoácidos e, eles que são os responsáveis pelo aumento do desejo sexual. Os aminoácidos têm papel importante na saúde da vida sexual e ainda contribuem com a produção de óxido nítrico. O figo também aumenta significativamente a energia sexual, deixando os sentidos ainda mais vivos, sendo uma ótima recomendação de fruta para quem quer mais fogo na relação.
Abacate- O abacate contém altos níveis de ácido fólico e, isso auxilia a metabolizar proteínas e dá bastante energia para gastar. Além disso, o abacate tem também bons níveis de vitamina B6, contribuindo com a produção de testosterona e o potássio contido na fruta ajuda a aumentar o desejo sexual na mulher.

Extraído do site: www.mulherbeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENDIMENTOS TANTRICOS

WhatsApp e fone da Chandra 11941022725 AVISO URGENTE! Lembrando que nossa promoção em todos os atendimentos começou no primeiro dia...